terça-feira, 23 de março de 2010

Mother 3

E aí, tudo bem? Vocês (ou você, ou ninguém.) já devem ter percebido que faz tempo que não posto um capítulo novo de Slashman. Bem, isso se deve a vários fatores: Escola, preguiça,etc.

Mas o principal, eu acho, é que eu estou jogando um jogo muito sensacional: Mother 3

É um jogo no estillo RPG, com combates em 1ª pessoa. O sistema de batalhas é bem interessante, onde, para causar grandes danos no inimigo, deve-se atacar no rítmo da música.

Ao contrário de outros RPGs, Mother(3) não se passa numa época feudal/medieval ou super futurista.

Mas você deve estar pensando: "Então esse jogo é uma m3#&@."

Aí é que você se engana, isso deixa o jogo ainda mais divertido.

Agora, aquilo que todos esse nojentinhos querem saber: "E os gráficos?"

São interessantes. Parecem ter sido feitos no Paint. (mas ainda assim são melhores que os do Tibia) A história é interessante, bem legal, mas aí já é spoiler. Joguem por vocês mesmos ou vão procurar no Google.

Bem. é só isso. Quanto ao Slashman, o próximo capítulo sairá daqui a umas duas semanas, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário