sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Otakus, vão tomar no ku.

Sentiram minha falta? Sim? Duvido.

Bem, quem me conhece pessoalmente deve estar estranhando esse título, afinal, eu sou afixionado (é assim que escreve?) por cultura japonesa e talz, (cara, como é difícil se concentrar na postagem quando se está ouvindo uma música do Slipknot) então por que isso?

Bem, (detesto ter que ficar começando parágrafos com "Bem," mas vamos lá)uma coisa que me incomoda nos otakus(mas otakus de verdade) é essa preocupação tooooooooooooodaaaaaaa com dublagens, censuras, edições, TRADUÇÕES e o c@r@l#o a quatro.

Outra coisa é essa preocupação imensa que eles têm com os traços de um desenho. (Pronto, todo mundo tá me chamando de invejoso) No Animerda, um dos maiores pontos de encontro entre otacus da rede, eu já li comentários de tiras como: "O roteiro tá bem ruim, mas o desenho tá bom". Nem vou falar nada. (pessoas com bons desenhos e maus roteiros, podem chiar à vontade)

Além disso tem uma tira recente nesse mesmo blog (daqui a pouco só falta dizerem que estou de marcação com o Animerda só por que eles não publicaram minhas tiras)tem uma tira bem legal em que o Naruto vai em cana, aí um negão chega nele e diz: "Então você é o garoto que vira a raposa com nove rabos?". Foi incrível o número de esculhambações que o autor recebeu: "Vou desenhar uma e duas não nescessariamente retas pra ver se viro desenhista" foi a frase mais usada. Sem falar que também disseram "Isso aí tá uma merda, como é que o Naruto foi preso? Qual a explicação? E o negão nem tem nove pênis pra enfiar no Naruto".

...

E QUAL É O PROBLEMA?????

Vocês tem que parar de querer tudo mastigadinho e racional, (Manual do Minotauro na veia) depois reclamam da segregração (nem sei como se fala isso, vou saber escrever?) social. E tenho dito, quem quiser criticar, clique na seção Comente Esta Postagem ou algo assim.



Vai demorar um pouco pra eu publicar novas tiras aqui, e mais ainda pros próximos capítulos de Slashman.

Quem achar esse texto incoerente, saiba que eu estava escutando Slipknot, tente fazer um ouvindo essa banda pra você ver como é.

2 comentários:

  1. '-' A do naruto foi sem graça mesmo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Naruto, mas gostei da piada também. Fiquei até imaginando...hahaha, mas eu colocaria a seguinte fala para o negão: "A então você é o moleque que gosta de se transformar em mulherzinha?".

    ResponderExcluir