sábado, 31 de dezembro de 2011

Carta de despedida ao Orkut

Até mais Orkut, você foi um grande amigo. Me ajudou a divulgar este blog, me ajudou a divulgar Slashman, Pedro Bó, e as outras tiras.
Com você eu descobri o quão divertido era aquele negócio de fake. Bons tempos. Mas o tempo passa, o velho sai, o novo entra. Não se preocupe Orkut, isso já aconteceu com o ICQ, e ainda acontecerá com o Facebook.
Conheci muita (nem tanto) gente legal com você, e aproveitei bem os seus recursos.
Não sou muito bom com despedidas, mas é isso que eu sinto, do fundo do meu coração (enquanto digitava esse texto eu realmente fiquei com vontade de chorar).
Até mais Orkut, e obrigado por tudo.

Com amor, HFA.

Um comentário:

  1. Ainda tou pra fazer isto, mas tem uma pá de gente que ainda ta preso lá, minha priminha por exemplo

    ResponderExcluir