segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

S.O.P.A. e P.I.P.A.

Olá pessoal... não, não ficou bom.... Oi amiguinhos!. Não, também não. E ae rapaziada! Sem comentários.

Enfim, vocês devem estar sabendo (tanto quanto eu, aliás) dessas duas leis que pretendem controlar o tráfego na Internet (não vou entrar em detalhes, o tio Gúgou está aqui pra isso).

Sem mais enrolações,aqui vai uma compilação de "protestos" que foram postados por mim no Facebook. Quem sabe não vira um tipo de meme?


-E aí Pica-Pau, o que acha desse negócio de S.O.P.A. e P.I.P.A.?
-"Se é guerra o que querem, vou guerrear!"

-Aí Seu Madruga, o que você acha desse negócio de S.O.P.A. e P.I.P.A.?
-"Que porcaria!"

-Alborghetti, o que você acha desse negócio de S.O.P.A. e P.I.P.A.?
-"Ah, VÁ A MERDA PORRA! VÁ A MERDDAAAAAAAA!!!! VÁÁÁÁÁÁÁ´!!!!!

-E então Inês (Cyberchase), qual a sua opinião a respeito de S.O.P.A. e P.I.P.A.?
-"Isso não é nada bom, não é nada bom mesmo!"

-Fala Cara do Morre Diabo! E então, o que você acha de S.O.P.A. e P.I.P.A.?
-"Eu quero é que vocês se fodam!"

-Com licença, Papaco, poderia nos dizer qual a sua opinião sobre S.O.P.A. e P.I.P.A?
-"Um monte de bosta!"

-Barrica (Do Rupert) , o que você acha desse negocio de S.O.P.A. e P.I.P.A.?
-"Alguém precisa parar esse demônio!"




A propósito, eu vou tentar fazer um post por dia, nem que pra isso eu tenha que postar tirinhas de.... outros artistas! Achou que eu ia dizer "meme", né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário